Olá, querido leitor!
Hoje trago boas novas para você que deseja morar no exterior: a Astrologia pode lhe ajudar com a decisão e eu vou lhe explicar como. Lembrando que o princípio da Astrologia é a observação do movimento do cosmo e como seus trânsitos afetam nossa vida diária, podemos, por meio de Mapas Astrais, verificar como seria a sua vida em determinada cidade e país, uma vez que a informação de longitude e latitude são essenciais para qualquer Cálculo de Mapa Astral.
Assim, a Astrologia pode lhe oferecer dois serviços: verificar se existe possibilidade de morar no exterior em seu Mapa Astral Natal e averiguar como será a vida em determinada cidade e país, de acordo com os trânsitos celestes de lá somados à sua data, horário e local de nascimento.
É gerado um novo Mapa Astral com informações de grande valia. Durante a consulta, podemos verificar quais desafios nos esperam e quais talentos podem nos auxiliar (entre outras questões que o Mapa nos proporciona).
Tal tipo de consulta é bastante frequente. Na maioria das vezes, trabalho com famílias fazendo o Mapa de Sinastria, já programado para verificar a convivência deles em determinado país. A consulta é como uma bússola orientadora. Saiba mais sobre o Mapa de Sinastria clicando aqui.
Outro tipo de Mapa bastante solicitado para tais temas é o Mapa de Revolução Solar, onde conseguimos ter acesso ao ano que lhe espera depois do seu aniversário. Verificamos as influências mês a mês, vendo se há viagens no caminho, informações sobre carreira, relacionamentos, vida em família e descobertas pessoais. Saiba mais sobre o mapa de Revolução Solar clicando aqui.
A Astrologia pode lhe ajudar de diversas formas e em diversos momentos da sua vida, pois, ela acessa o registro do sistema solar no dia do seu nascimento e, com isto, podemos interpretar como será sua vida de uma maneira completa e detalhada.
Saiba mais sobre Mapa Astral clicando aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou queria agendar seu atendimento, estou à sua disposição através do meu Whatsapp: 11 98116-0318.
Desejo sorte,
Grande Abraço,
Márcia Ribeiro.