Você e suas tendências reveladas por meio do Mapa de Progressão Lunar

Screen Shot 2017-10-19 at 13.46.47

O Salão do Automóvel ou as Semanas de Moda trazem à passarela as tendências para os próximos anos e mostram a direção que a tecnologia e a moda estão tomando. Assim, com este exemplo que trago a informação que a Astrologia também pode revelar tendências sobre você por meio do Mapa de Progressão Lunar.

Screen Shot 2017-10-19 at 13.47.55.png

  • A Astrologia vai muito além do Mapa Astral Natal

A interpretação do Mapa Astral Natal traz uma visão geral sobre quem é você, suas potencialidades, todas as promessas de vida e como ela é organizada. Muitas pessoas creem que é somente nisto que a Astrologia pode auxiliar o homem, mas existe mais informações que podem ser interpretadas e utilizadas como ferramentas para construir uma vida harmônica e de sucesso.

  • A Astrologia reconhece que os Planetas, Casas & Constelações influenciam você.  Sim, você! 

A Astrologia estuda os astros e como eles influenciam nossa vida. De maneira simples, podemos dizer que os astros emanam determinadas energias que vão desenhando o percurso da nossa vida. Dentre o sistema solar, temos a Lua, que para a Astrologia, é tido como um planeta, e é o mais próximo da Terra. Como é do conhecimento de todos, a Lua possui suas fases. Ao olharmos para o céu à noite, somos presenteados com o espetáculo lunar de mudança constante. Voltando ao exemplo de que a Astrologia reconhece as energias/influências dos planetas, podemos aqui afirmar que recebemos grande influência da Lua por estar tão perto a ponto de podermos vê-la nitidamente. Isto vai de encontro com como a Lua pode influenciar as marés, as plantações, etc. logo, por que não sob o homem também? Assim, podemos notar a característica que a Lua possui em colocar ritmo às vidas da Terra.

  • Qual o significado da Lua na Astrologia?

A Lua na Astrologia está altamente ligada às nossas emoções, a mãe, aos ancestrais, aos nossos relacionamentos (seja familiar, de amizade, amoroso, ou de negócios). A Lua demora 28, 29 dias para completar a volta no planeta Terra, passando por todas as constelações zodiacais. Já no Mapa Astral, ela demora 28 anos para dar a volta completa. Quando temos a Lua e o Sol na mesma Casa astrológica, temos ali uma potencialização de um determinado aspecto.

  • Por meio do Mapa de Progressão Lunar você pode saber quais serão suas tendências.

O Mapa de Progressão Lunar é uma ferramenta apresentada primeiramente por Ptolomeu no século II e que se desenvolveu bebendo da astrologia egípcia, dos caldeus e gregos e sem dúvida é a técnica astrológica mais antiga. Neste Mapa é analisado a movimentação da Lua e é interpretado como a Lua irá influenciar suas emoções e quais tendências ela irá proporcionar durante o período de um ano. Junto com a análise psicanalítica junguiana também podem ser verificados bloqueios emocionais de acordo com o desvio de energia planetária, assim nos revelando os mecanismos de defesa e mostrando em qual fase da vida eles foram desenvolvidos. Verificaremos as mudanças e as surpresas que um ano pode lhe oferecer.

Screen Shot 2017-10-19 at 13.48.06.png

O Mapa de Retorno Lunar é capaz de colocar os acontecimentos que o Mapa Natal mostra dentro de uma linha do tempo. Este Mapa mostra o ritmo em que as coisas acontecem na vida de uma pessoa e para qual direção está indo.

  • Veja a diferença entre o Mapa Astral Natal e o Mapa de Progressão Lunar e o que eles revelam

“As progressões revelam o código genético de crescimento inerente ao desenvolvimento lógico interno do Mapa Natal, independente de seu amplo meio ambiente. Elas mostram o ritmo de evolução do Mapa Natal”. (Stephen Forrest)

Podemos dizer, portanto, que o Mapa Natal mostra como a pessoa é, sua estrutura, seus aspectos e potencialidades, bem como o que está prometido para ela.

O Mapa de Retorno Lunar indica as mudanças que ocorrem e marcam a vida, o desenvolvimento e a evolução pessoal. É por meio desta técnica que podemos interpretar como, em um dado momento, a pessoa se encontra na sua caminhada como ser humano.

Finalmente, podemos concluir que, enquanto o Mapa Natal apresenta o que a pessoa é e o Mapa de Retorno Lunar descreve como ela está, o que ela sente e o que ela viverá em um âmbito emocional por um ano.

Desejo sorte,

Márcia Ribeiro.

Marque sua consulta através do Whastapp: +55 (11) 98116-0318.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s