4 dicas sobre como a Astrologia pode lhe ajudar em 2018

Screen Shot 2017-11-29 at 14.12.08

Como astróloga, e estudante apaixonada desta ciência, todo final de ano estudo a configuração planetária para o ano seguinte visando compreender o que os planetas nos reservam. Todo ano que se inicia propõe um desafio, mas 2018 exigirá muito mais de nós. Por este motivo escrevo este artigo onde explicarei a seguir o que 2018 nos reserva e 4 dicas sobre como a Astrologia pode nos ajudar.

Configuração de 2018: O Ano Novo Astrológico se inicia em MARÇO, mais precisamente em: 20/03/2018 às 13:15h 26segundos em São Paulo. O ano percorrerá em Ciclo de Saturno, Regido por Júpiter na Constelação de Escorpião (até 8/11/2018).

Screen Shot 2017-11-23 at 22.36.32.png

Traduzindo: Esta configuração planetária nos trará profundas transformações, Escorpião lhe convida para arrumar o armário: tirar o que não serve para trazer o novo. É um ano que exigirá desapego pois com ele virá questionamentos da alma essenciais para a sua evolução. O Universo é sábio e nos proporcionará a energia de cura para quem estiver aberto à mudanças. Escorpião possui energia sexual bastante intensa então será importante nos mantermos em equilíbrio e em paz interior para não cometermos excessos que possam nos comprometer. Máscaras irão cair, a verdade se revelará por meio da energia desta configuração planetária. É importante frisar que 2018 será um ano para se libertar de tudo que não lhe leve à evolução pois é um ano que cobrará a execução do “Propósito de Vida” ao lado do “Chamado Espiritual”. A flexibilidade é importantíssima pois sem ela haverá tristeza. Agora vamos às dicas:

DICA 1: Saiba onde está JÚPITER no seu Mapa Astral Natal.

Especificamente onde você possuí Júpiter em seu Mapa Astral Natal será onde você sentirá potencialização pois se trata de um planeta de expansão por natureza. (ex.: pode ser que as suas finanças aumentem, um relacionamento vingue, sua carreira decole, etc…). Se você não sabe em que Casa Astrológica Júpiter está em seu Mapa Astral, eu indico que você faça um pois lhe será de muito útil não só para 2018, mas como um guia para sua vida. 

DICA 2: A Astrologia de 2018 pede para você cuidar da sua Criança Interior. 

Muitas vezes a Criança Interior é esquecida por conta do nosso cotidiano corrido, ou senão tamponada por conta de processos traumáticos. As vezes tão esquecida que nem lembramos que possuímos uma. Dentro da Astrologia, como em outras ciências, o “cuidar” da Criança Interior é importantíssimo uma vez que este é um dos caminhos mais saudáveis para o autoconhecimento. Se você tem problemas em encontrar ou manifestar sua Criança Interior procure saber mais sobre este assunto em livros, vídeos, ou se preferir leve esta questão à um terapeuta. Neste ano de 2018 você precisará OUVIR sua Criança Interior pois ela será o seu maior guia. 

Deixo aqui também a informação de que por meio do Mapa Astral Natal podemos acessar informações valiosas sobre a sua Criança Interior, informações que, dependendo do caso, anos de análise não consegue acessar.

DICA 3: Entenda que você tem o poder de uma Fênix.

Entitulei este ano como: “2018 – O Ano Fênix” (fiz uma palestra sobre este assunto). Para quem não sabe a Fênix é um animal da Mitologia Grega fabuloso e de incrível força, capaz de carregar um elefante. Quando este animal morre, entra em auto-combustão e passado algum tempo, renasce das próprias cinzas. Temos este poder de renascimento em nosso interior. Muitas vezes temos medo de mudanças como se fosse algo que pode doer eternamente. A mudança é algo natural e o sofrimento pode ser suavizado se encarado com sabedoria interior. A resistencia é que provoca real sofrimento. É da nossa natureza evoluir. Nos transformar internamente é um processo maravilhoso e o que você ganha com isso é uma vida harmonica e em fluxo. 

DICA 4: Se você encontra dificuldades em mudanças, faça o Mapa de Previsão para 2018.

Muitas vezes o que precisamos é tomar consciência do que pode vir e conectá-los ao nossos potenciais internos. Por meio do Mapa de Previsão para 2018 acessaremos como este ano pode desenrolar de maneira harmônica pois levantaremos os desafios que virão à tona e quais habilidades você possui que são úteis para tornar este ano harmonioso e em equilíbrio. 

Mensais-05

Fico por aqui e desejo que este artigo tenha sido proveitoso. Lembre-se: a tomada de consciência dos nossos processos é a chave para uma vida brilhante.

Grande abraço,

Márcia Ribeiro.

Marque sua consulta através do Whastapp: +55 (11) 98116-0318.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Marisa disse:

    Muito obrigado Márcia. Como sempre as suas considerações astrológicas são prexiosas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s