Saiba o que as pessoas falam de você pelas costas, de acordo com o seu signo

Captura de Tela 2018-06-10 às 18.53.07

Fui convidada a escrever um artigo ao Universa, braço feminino do site UOL. O tema desperta curiosidade a todos: “O que as pessoas falam de você pelas costas, de acordo com o seu signo”. Saiba abaixo e compartilhe com seus amigos.

Você já fez seu Mapa Astral Natal? Saiba quais são os segredos à serem revelados através dele clicando aqui.

– Áries (21 de Março – 19 de Abril): as pessoas costumam falar por trás de Áries sobre sua capacidade de empreender aliado ao seu poder de iniciativa. Muitas vezes é interpretado pelos outros como egoísta e/ou competitivo, pois tem o hábito de não refletir sobre seu entorno sendo impulsivo no momento de agir. Por outro lado o ariano é muito querido pelos conhecidos por sempre ter energia para programas e oferecer palavras de encorajamento, uma vez que ele próprio é constituído de coragem inata.

– Touro (20 de Abril – 20 de Maio): as pessoas costumam falar por trás de Touro sobre seu grande apetite. Conhecido como o signo mais guloso do zodíaco, o taurino encontra sua tão desejada estabilidade na comida e no trabalho árduo. É o signo mais trabalhador do zodíaco depois de Capricórnio. Muitas vezes é interpretado pelos outros como ciumento ou possessivo, mas isto só ocorre pela sua necessidade de se preservar, se sentir seguro e oferecer segurança aos outros.

– Gêmeos (21 de Maio – 20 de Junho): as pessoas costumam falar por trás de Gêmeos sobre sua alegria e dificuldade de tomar decisões. Muitas vezes é interpretado pelos outros como ambíguo e isso ocorre por sua necessidade de agradar a si e a todos os envolvidos ao mesmo tempo, sendo esta uma difícil tarefa. O geminiano traz isto como responsabilidade, pois sabe que pode contar com sua habilidade em se comunicar, utilizando-a para associar ou ligar pessoas, fatos e situações, o que faz do geminiano um signo conhecido por sua popularidade.

– Câncer (21 de Junho – 22 de Julho): as pessoas costumam falar por trás de Câncer sobre seu jeito carinhoso e sua característica sentimental. Muitas vezes é interpretado como chorão e como mãe/amigo/pai coruja por se importar com os seus semelhantes de maneira maternal. Isso se dá pela sua necessidade de proteger, e essa característica também influencia na sua maneira de lidar com o dinheiro (sempre tem um “pé de meia”) e na sua inclinação a oferecer um porto seguro às pessoas mais próximas.

– Leão (23 de Julho – 22 de Agosto): as pessoas costumam falar por trás de Leão sobre seu jeito vaidoso e autoconfiante. Serve como exemplo para os outros signos quando se trata de uma boa apresentação pessoal, sem medo ou vergonha. Naturalmente sentem-se bem com seu corpo. Muitas vezes é interpretado como um signo superficial ou fútil, mas o que poucos sabem é que se trata de um signo cuja principal virtude é a compaixão. Esta virtude o faz ser querido, pois é ótimo amigo, generoso e, acima de tudo, leal.

– Virgem (23 de Agosto – 22 de Setembro): as pessoas costumam falar por trás de Virgem sobre seu jeito prático e metódico. Estas características são fortes na personalidade virginiana devido à sua necessidade em se mostrar útil aos outros. Muitos virginianos conseguem canalizar esta energia para o trabalho. Muitas vezes é interpretado como perfeccionista, mas o perfeccionismo é sua maneira de expressar seu desejo por servir, já que sabe que é através da atenção que se encontra a pureza das coisas e a transparência nos pensamentos e sentimentos.

– Libra (23 de Setembro – 22 de Outubro): as pessoas costumam falar por trás de Libra sobre seu desgosto por brigas e desarmonias. Signo conhecido pelo seu símbolo da balança, o libriano sempre enxerga o que há de melhor nos dois lados. Muitas vezes é interpretado como incapaz de escolher um lado e “viver em cima do muro”, mas isto se dá à sua grande habilidade em se relacionar de maneira diplomática e cooperativa, tornando-o um amante das conversas e ótimo ombro amigo.

– Escorpião (23 de Outubro – 21 de Novembro): as pessoas costumam falar por trás de Escorpião sobre seu ciúmes e inveja. Isto se dá devido ao seu poder nato de investigação e antecipação, sendo esta uma das frases que define o escorpiano: “Enquanto você colhe o milho, eu já comi a pamonha!”. Muitas vezes é interpretado como controlador, mas o que poucos sabem é que se trata de um signo que precisa ter conhecimento dos fatos e elementos de uma situação para aplicar sua força e poder únicos e natos de transformar o lixo em ouro com facilidade.

– Sagitário (22 de Novembro – 21 de Dezembro): as pessoas costumam falar por trás de Sagitário sobre sua mania de estabelecer metas e ter respostas duras. Isto se dá devido a uma natureza nata do sagitariano em se guiar por metas, seguindo obstinado até alcançar seu objetivo, traçando uma nova meta assim que finalizada a anterior. Muitas vezes este signo acaba agindo de maneira ríspida e impaciente, mas isso acontece porque o sagitariano, sob pressão, perde a clareza de raciocínio. O que impressiona no sagitariano é sua composição de características para conquistar o que deseja: foco e sabedoria para atingir a realização.

– Capricórnio (22 de Dezembro – 19 de Janeiro): as pessoas costumam falar por trás de Capricórnio sobre seu vício em trabalho (workaholic). É através do trabalho árduo que este signo crê que seus sonhos se concretizarão e que o mundo dele irá triunfar. Sua determinação e habilidade em superar obstáculos e sobreviver a ambientes e situações hostis é motivo de surpresa para os demais signos do zodíaco. Muitas vezes é interpretado como teimoso, mas é a teimosia que o guia levando-o a clareza para enxergar seus objetivos e perseverar.

– Aquário (20 de Janeiro – 18 de Fevereiro): as pessoas costumam falar por trás de Aquário sobre jeito rebelde de ser. O aquariano possui uma forte característica de inovação, pois vê, em tudo que já existe, a possibilidade de “re-formar”. Por ver o mundo através de uma visão mais ampla que os demais signos do zodíaco, o aquariano tem para si que sua verdade é a única verdade se confrontando, assim, com ideias e conceitos antigos. Muitas vezes é visto como rebelde sem causa, mas a verdade é que sua causa vem do raro senso de comunidade e fraternidade.

– Peixes (19 de Fevereiro – 20 de Março): as pessoas costumam falar por trás de Peixes sobre seu jeito “Maria vai com as outras” e excesso de romantismo. Sua forte característica artística e intuitiva o faz sonhar dia e noite e, muitas vezes, se fechar num mundo criado por ele mesmo. O pisciano é o signo mais sentimental do zodíaco e por isso o interpretam como um signo impressionável, já que ele se conecta facilmente com causas diferentes e é flexível quanto suas opiniões próprias, tornando-o humilde e disposto a sacrificar-se pelos outros.

Desejo que tenham apreciado.

Grande abraço,

Marcia Ribeiro.

Marque sua consulta através do Whastapp: (11) 98116-0318.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s