5 curiosidades sobre o Ano Novo Astrológico

Artigo FEV 2020 Marcia Ribeiro_Prancheta 1

Você sabia que o Ano Novo para a Astrologia se inicia no dia 20 de março de 2020? Quer saber o que isso significa e como isso influencia na sua vida? Então vem comigo que eu vou compartilhar 5 curiosidades sobre o Ano Novo Astrológico neste artigo.

Curiosidade nº1: o Ano Novo Astrológico se inicia no dia 20.03.2020 exatamente às 00:49:36 e na Casa 3. 

A Casa 3 trata de como você pensa, fala e se expressa. É a casa dos irmãos e dos cursos rápidos. Ou seja, neste novo ano teremos uma espécie de holofote em nós e com isso vem a cobrança da sabedoria interna. Mas calma. Vou explicar melhor o que isso significa nas próximas curiosidades.

Curiosidade nº2: 2020 é o Ano Regido pelo SOL

O que o Sol traz é a seguinte questão: como você brilha está diretamente relacionado com o seu conhecimento, com suas ideias, seu propósito de vida. O Sol vem pedir para que você foque em si mesmo investindo em conhecimentos, cursos e leituras. O Sol fala da vitalidade, do “eu” no centro do universo e cobra persistência em mostrar o próprio brilho.

Curiosidade nº3: cuidados com a pele

A falta de foco nos objetivos próprios podem desencadear problemas de pele. Por conta da configuração celeste de 2020, a Lua recebe uma quadratura de Vênus que astrologicamente significa questões com dinheiro, relacionamento com filhos e mundo social. No nosso corpo, o planeta Vênus rege a nossa pele, sendo assim, quando há desequilíbrio nas áreas da vida regida por Vênus, desencadeia-se problemas na pele.

Além disso, esta configuração de Vênus traz uma vulnerabilidade na área dos relacionamentos trazendo tendência de rompimentos. É importante ter consciência destes pontos para entender melhor o que queremos e não nos deixar influenciar de maneira negativa.

Curiosidade nº4: o seu Sol revelará onde se deve focar em 2020

Artigo FEV 2020 Marcia Ribeiro-02

O Mapa Astrológico mostra quem você é no processo de evolução. Onde se encontra o seu Sol representa para onde a concentração de energia deve ser endereçada. Você sabe onde está o seu Sol no Mapa Astrológico? Onde está o seu brilho que a Astrologia cita? Esse conhecimento é muito importante de tantas maneiras. E atenção: O Sol terá uma oposição do meio do céu e isso significa manter o foco na carreira, em 2020.

Faça o seu Mapa Astral Natal para saber onde está o Seu Brilho.

Faça o seu Mapa de Previsão para saber o que 2020 lhe reserva detalhadamente.

Curiosidade nº5: Não é um ano de romper projetos

Artigo FEV 2020 Marcia Ribeiro-03

Exatamente! 2019 foi um ano de início de projetos, pois tínhamos Marte como regente. A partir de 20.03.2020 o Sol será o regente e fará com que os projetos que se iniciaram sejam concluídos. O Sol é concretização, não rompimento. Esta concretização se realiza ao ponto que você se foca no seu próprio brilho, nos seus objetivos e no crescimento por meio do conhecimento.

Como é possível ver, a Astrologia é um ciclo no qual tudo se interliga através da movimentação celeste. Entender como funciona a mecânica celeste pode facilitar e enriquecer muito a sua vida. Sempre falo nos meus cursos que devíamos ter Astrologia como matéria obrigatória nas escolas já que os conhecimentos astrológicos nos ajudam muito no decorrer da vida.

Se você quer saber mais sobre o seu Mapa Astral e como a Astrologia pode ajudar, entre em contato comigo. Em uma consulta podemos ver o que a sua configuração celeste pode revelar, no que é possível amparar e prevenir. A Astrologia é uma bússola orientadora que facilita a nossa evolução e vida diária.

O Mapa Astral é uma bússola orientadora, se dê a chance de saber de quais mares você veio e para quais ainda viajará!

A Astrologa Márcia Ribeiro atende em São Paulo, próximo ao Metrô Saúde e através do SKYPE. Marque sua consulta através do Whastapp: + 55 (11) 98116-0318.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s