Deseja viajar ou mudar de país? Saiba como a Astrologia pode lhe ajudar

Você sabia a Astrologia consegue analisar ONDE sua personalidade estará em alta e harmonia? E não só isso, ela também consegue ver onde e quais desafios serão apresentados à você em determinado país. Através da interpretação do Mapa de Astrocartografia muitas questões e respostas vem à tona e é de grande importância para você que pensa em viajar ou mudar de país.

O Mapa de Astrocartografia, ou Astrolocalização é calculado levando em conta o seu Mapa Natal, mantendo o fuso horário do local do nascimento e acrescentando as coordenadas do local de destino. Assim, numa consulta é possível analisar em quais casas os planetas estarão no seu local de destino e o que isso significa.

Além disso, olhamos para o Mapa Mundi e para as coordenadas geográficas em busca de informações adicionais de grande valia.

Benefícios do Mapa de Astrocartografia ou Astrolocalização:

  • A partir do momento em que as informações são interpretadas pela astrologia, você adquire a consciência dos processos para seguir, tendo a oportunidade para um posicionamento e direcionamento positivo.  
  • Com o Mapa de Astrocartografia ou Astrolocalização é possível ter acesso às informações valiosas sobre sua forma de ser, pensar e agir em outro país ou cidade, lembrando que as posições astrológicas também mudam dentro de um mesmo país, como por exemplo estados e cidades diferentes aqui do Brasil*. 
  • Mostra como a sua carreira pode ser muito favorecida em outros locais e, no caso de receber uma proposta de trabalho para mudar de local, ao fazer o Mapa de Astrocartografia, você conhecerá seus desafios e potenciais neste novo local e irá mais preparado para lidar com as novas situações.  
  • Conheça em qual local do mundo você terá os aspectos astrológicos mais adequados para ser mais feliz, melhor sucedido(a), mais saudável e onde suas energias estarão mais favoráveis. 

Em quais momentos o Mapa de Astrocartografia ou Astrolocalização pode lhe auxiliar?

  • Viagens em geral: saiba se a sua viagem será segura e proveitosa; como será o seu período no local; como você estará se sentindo; como será percebido(a) pelo outro neste local e como pode lidar com as pessoas.

Durante nosso caminhar nesta vida, fazemos viagens para vários lugares com várias intenções diferentes. Em qualquer viagem, sempre vale a pena dar uma checada antes nos Astros. 

Identifique qual o objetivo da viagem: Lazer? Retiro Espiritual? Lua de Mel? Trabalho? Cura? Conhecimento? Turismo?

Veja se os astros estão alinhados positivamente entre você x local x objetivo.

Meu exemplo pessoal: numa das minhas viagens para o Egito, me senti muito conectada com o meu lado espiritual e o meu Mapa de Astrocartografia já havia me revelado isto previamente. Também revelou-me um aspecto ligado à saúde, o que me fez tomar as devidas precauções antes e depois da viagem. Posso dizer que essas informações foram de grande valia e pude aproveitar mais a viagem, uma vez que tive consciência dos processos em vigência.

  • Mudança de país: verifique como as áreas da sua vida serão impactadas com a mudança. Haverá prosperidade? Saúde? Como ficará o relacionamento afetivo e com a família? Estas e outras informações serão reveladas através deste Mapa.

No caso de mudança de país é possível analisar a sua vida, ou a vida em família, no exterior. Podemos verificar se o local é benéfico; quais são as energias que você entrará em contato; quais serão os pontos do seu Mapa Natal que serão potencializados; quais serão os desafios enfrentados e como estarão as áreas da sua vida.

Meu exemplo pessoal: sei que em determinados países minha carreira não seria beneficiada e a minha vida afetiva seria comprometida. Mas, ao passo que os astros revelam estes pontos, eles também revelam onde e quais seriam os locais em que eu teria sucesso.

*Vale lembrar: O Mapa de Astrolocalização pode ser feito inclusive se você pretende mudar de cidade dentro do Brasil.  

É importante ter em mente que você carrega seu Mapa Natal para onde for, mesmo quando passa por uma realocação. O que acontece é que as suas características de nascimento irão se manter, mas alguns pontos poderão ser potencializados e outros poderão passar por mudanças específicas nos planetas e casas que são reveladas através do Mapa de Astrocartografia ou Astrolocalização.

De maneira geral, o Mapa de Astrocartografia pode lhe ajudar a responder questões como estas:

  • Onde fazer um retiro espiritual?
  • Onde investir na minha carreira?
  • Onde minha vida amorosa ganha potência?
  • Em qual local a minha sorte realmente me acompanhará?
  • Em qual local posso encontrar cura para uma determinada enfermidade ou situação desagradável?
  • Em qual local terei maior qualidade de vida e poderei ser mais feliz?

Lembre-se, a Astrologia é uma ferramenta que nos auxilia no processo de evolução e, a partir do momento que criamos consciência sobre determinadas situações e como somos, ganhamos também uma outra perspectiva sobre a vida e sobre nós próprios.

Paz profunda,

Astróloga Márcia Ribeiro.

Para agendar seu Mapa de Astrocartografia ou Astrolocalização com a Astróloga Márcia Ribeiro, mande um WhatsApp (+55 11 98116-0318clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s